Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Na tarde desta segunda-feira (03), Heitor Carvalho de apenas 2 e 9 meses faleceu enquanto era transferido para o hospital Infantil Pequeno Anjo em Itajaí.

 a
 a

[ads1]

[ads2]

De acordo com o relato do pai, Heitor começou a apresentar dores abdominais e foi levado no hospital de Navegantes no domingo (02), ao ser atendido, várias medicações foram solicitadas e o diagnóstico no primeiro momento dito pelo pediatra foi de que estava com gases.

O pai no dia seguinte pela manhã voltou com o filho com seu quadro clinico ainda pior do que já estava, mas mesmo assim o hospital ainda negou realizar exames de sangue na criança e orientou que procurassem um posto de saúde do bairro.

Alex Carvalho relatou que na tarde voltou com o filho no hospital, logo foi atendido, mas após a sua a situação se agravar ainda mais foi solicitado uma transferência, a caminho do hospital infantil Pequeno Anjo em Itajaí, Heitor sofreu uma parada cardiorrespiratória e veio a falecer.

O pai acusa o hospital de Navegantes de negligência e afirma que se no primeiro momento tivessem dado o devido atendimento, ele não estaria velando seu filho. Fonte educadora.am.br

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

[ads1]

[ads2]

Block