Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Falso farmacêutico é descoberto no bairro América e remédios são recolhidos

fevereiro 26, 2022
Falso farmacêutico é descoberto no bairro América e remédios são recolhidos
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais da 7ª Delegacia de Polícia de Joinville (Central de TCs), em atuação coordenada com a Vigilância Sanitária, identificou um homem que exercia a profissão de farmacêutico sem a devida formação e registro profissional no bairro América. Durante a operação, remédios controlados para emagrecer foram retirados de circulação.

 

remédios para emagrecerRemédios para emagrecer foram recolhidos. –  Foto: Polícia Civil de Joinville/Divulgação Polícia Civil

 

De acordo com a polícia, o falso farmacêutico é suspeito de realizar aplicações e fornecer medicamentos controlados para emagrecimento sem qualquer prescrição médica. Um personal trainer que encaminhava alunos e alugava a sala de fachada para atendimento também será responsabilizado pela participação na ação criminosa.

 

Após a operação policial e o procedimento perante o Juizado Especial Criminal, as investigações sobre a procedência ilegal dos medicamentos em outras unidades. As identidades do farmacêutico e do personal não foram reveladas.

Block