Terça, 03/08/2021
Joinville

FAKE NEWS : Agentes da Vigilância Ambiental usam uniforme e identificação da prefeitura

junho 29, 2021
FAKE NEWS : Agentes da Vigilância Ambiental usam uniforme e identificação da prefeitura
Compartilhar
Ouvir publicação

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Joinville esclarece que o vídeo que circula nas redes sociais mostrando dois homens com uniforme verde rendendo uma mulher, após supostamente terem se identificado como agentes de combate a endemias, não foi registrado em Joinville. CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO NO INSTAGRAM

 

Neste ano, Joinville registrou quase 14 mil casos de dengue. Agentes da Vigilância Ambiental fazem diariamente o trabalho de visita às residências e orientação com foco no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue e outras doenças como Febre Chikungunya e Zika Vírus. Por este motivo é muito importante que os moradores recebam os agentes.

Os profissionais estão uniformizados com colete na cor cinza, crachá e bolsa identificada da Vigilância Ambiental. 

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Os profissionais estão uniformizados com colete na cor cinza, crachá e bolsa identificada da Vigilância Ambiental. Em caso de dúvida, o morador pode entrar em contato pelos telefones 3432-2337 ou 3433-0951, com a Vigilância Ambiental, para saber se as ações estão sendo realizadas naquela região do município.

A estratégia adotada pela Saúde para definir quais regiões receberão as ações é baseada na quantidade de casos positivos e focos a fim de eliminar quaisquer objetos que possam servir como criadouros para o mosquito.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block