sábado,

20/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Expositores da Feira Multissetorial da Festa das Flores comemoram resultados nas vendas

Expositores na Feira Multissetorial têm comemorado as vendas e avaliado como positiva a participação na 83ª Festa das Flores de Joinville.

Neste ano, a feira possui quase 240 estandes com grande diversidade de produtos de variados segmentos.

Um dos boxes de destaque é o de calçados femininos 100% de couro, fabricados em Minas Gerais, na capital Belo Horizonte.

São sandálias, tênis, tamancos e mocassins, com valores entre R$ 99 e R$ 179.

Expondo pela primeira vez no evento, o fabricante de calçados Vander Ramos, disse estar surpreso com a ótima aceitação do público.

“Das mulheres que gostam e experimentam, cerca de 90% levam o nosso produto”, explica.

Ele atribui as boas vendas ao conforto e à qualidade dos artigos, que são produzidos em grande parte de forma artesanal, exceto por alguns serviços.

O estande de roupas femininas da comerciante de Joinville, Elidia Frigo, também está sendo bastante visitado durante a festa.

Em comparação com 2022, quando participou pela primeira vez na Feira Multissetorial, ela estima um incremento de 20% nas vendas.

Animada com os elogios que tem recebido dos visitantes, a artesã Mari Foster, de Jundiaí, no estado de São Paulo, confirma a sua participação na próxima edição do evento.

Ela confecciona acessórios feitos em crochê com fio de cobre esmaltado, tais como brincos, pulseiras e colares.

As peças que têm um aspecto de jóias finas, levam pedras, cristais e pérolas naturais, além de resina. Segundo a expositora, ela e o marido trouxeram para comercialização aproximadamente 300 unidades.

Ingressos

Os ingressos antecipados para a Festa das Flores de Joinville já podem ser adquiridos pelo site: www.festadasflores.com.br/.

Importante ressaltar que crianças até 5 anos não pagam, e idosos (60+), estudantes, pessoas com deficiência e professores (Estado e Município), pagam meia entrada.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo