Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC
Compartilhar
Ouvir publicação

Até o dia 1 de setembro acontece a quarta edição da Exposição “Revoada de Outono”, produzida por ceramistas de Joinville. Inspirada na natureza, na proteção da vida e do planeta, a exposição está sendo apresentada ao público de forma digital. “A ideia é levar arte à casa das pessoas através do Facebook e  Instagram, duas das plataformas de interação social mais utilizadas, em especial, neste período de pandemia”, destaca uma das organizadoras, katia Baeta.

Diante do momento de distanciamento social, a mostra foi realizada nos jardins das casas dos artistas participantes deste ano, além disso, o processo curatorial se deu da mesma forma a distância. “Era para acontecer no Museu Fritz Alt, porém com a chegada da pandemia, as exposições foram adiadas. Fizemos uma reunião e decidimos continuar, pois a produção de cada um é feita em seu ateliê, assim nada poderia atrapalhar a produção. E assim fizemos”, explica.

A exposição reúne trabalhos dos artistas: Carla de Souza Costa, Edson Luiz Furlanetto Alves, Eliane Day, Gema Monti Souza, Georgia Prando Fagionato, Juliana Galuppo Bortoletto, Katia Baeta, Luciana Amaral Rossi Branco, Luciana Dutra, Nilza Welter, Norma Sueli Murara Moraes, Pedro Xavier, Roléia Solange Welter, Rosenir Baggenstoss. Para conferir basta acessar as páginas no Fabebook e Instagram chamadas de RevoadasdeOutono

Agende-se

O que: Web Exposição Revoadas de Outono

Quando: até dia 1 de setembro

Onde: Nas redes sociais https://www.facebook.com/revoadasdeoutono e Instagram Revoadas de Outono

 

Block