Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Ex secretário de saúde de RR é preso por suspeita de estupro em Joinville

fevereiro 8, 2022
Ex secretário de saúde de RR é preso por suspeita de estupro em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Policiais civis de Joinville viajaram ao Estado de Roraima e cumpriram nesta terça-feira (08) um mandado de prisão preventiva contra um homem, identificado como Airton Antonio Soligo, suspeito de um estupro contra uma jovem de 18 anos ocorrido em Joinville.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

A investigação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI/PCSC) de Joinville.  Segundo as investigações, o abuso sexual teria sido praticado na casa da mãe do ex-secretário de saúde, em Joinville, tendo como vítima uma jovem que trabalhava como cuidadora da mãe do suspeito.

Os policiais civis então realizaram a investigação, foram ao Estado de Roraima e cumpriram a prisão preventiva. O investigado foi preso na cidade de Boa Vista, em Roraima, pela equipe de investigação de policiais civis da DPCAMI/PCSC de Joinville.

Após a adoção das formalidades legais, que estão sendo realizadas com o apoio do NPCA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente) da Polícia Civil de Roraima, o preso será encaminhado para audiência de custódia com o Poder Judiciário.

Block