Segunda, 27/06/2022
Joinville - SC

Ex-secretário de obras de Major Vieira é executado

junho 14, 2022
Ex-secretário de obras de Major Vieira é executado
Compartilhar
Ouvir publicação

O policial militar aposentado, ex-secretário de obras e ex-diretor de esportes da cidade de Major Vieira, no planalto norte de Santa Catarina, Sérgio Roberto Lezan, de 56 anos, foi executado. O crime ocorreu no início da tarde desta terça-feira (14). Sérgio foi surpreendido quando entrava em seu veículo, nas proximidades do Ginásio de Esportes do centro da cidade. Lezan deixa esposa, quatro filhos e demais familiares enlutados.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

De acordo com a polícia militar, dois disparos atingiram a cabeça da vítima. Outro tiro atingiu o seu tórax. Lezan morreu antes da chegada do socorro. Uma motociclieta com dois homens foi visto se evadindo em alta velocidade após o crime.

Depois de ter se aposentado da Polícia Militar, Lezan foi candidato a vereador nas últimas eleições, ficando suplente. Sergio assumiu a Secretaria de Obras do atual mandato, cargo que deixou para assumir a diretoria de Esportes da prefeitura de Major Vieira.

Em abril deste ano, ele deixou a diretoria para assumir suplência do partido na Câmara de Vereadores. Lezan pretendia se candidatar a deputado estadual na próxima eleição. Lezan teria ido buscar o filho quando o crime aconteceu.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block