Segunda, 04/07/2022
Joinville - SC

Ex-mendigo ganha apartamento de frente para o mar no Rio

abril 8, 2022
Ex-mendigo ganha apartamento de frente para o mar no Rio
Compartilhar
Ouvir publicação

O ex-morador de rua Givaldo Alves, de 48 anos, ficou famoso nos últimos dias após ter tido um envolvimento amoroso com a esposa do personal trainer Eduardo Alves.

O youtuber Diego Aguiar, famoso por atuar no ramo de criptomoedas, foi quem garantiu o “singelo presente”. Diego postou um vídeo em suas redes sociais, mostrando o momento em que entregou a chave do AP localizado na Barra da Tijuca, de frente para o mar, no Rio de Janeiro para Givaldo.

Segundo Diego, ele irá passar seus conhecimentos para, o agora, ex-morador de rua, para que ele possa ter uma “segunda chance na vida”, disse o youtuber. O apartamento onde Givaldo vai morar fica  na Barra da Tijuca, de frente para o mar. “Fala galera, Diego Aguiar na área e é o seguinte, eu vim aqui agora entregar a chave da nova casa do mendigo, e as vezes eu me sinto igual o mendigo que tá aqui como indigente, que não querem saber a real situação o cara tava lá na dele, a mulher veio, chamou, o cara não fez nada de errado.

Eu sempre acho que todo mundo merece a segunda chance na vida, e eu decidi dá a segunda chance a ele, eu vou ensinar tudo que eu sei, o cara vai sair das ruas e vai morar no lugar que a gente tá agora”, disse o influenciador.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block