Quarta, 28/07/2021
Joinville

Evento online marca os 25 anos de existência do Ipreville

junho 25, 2021
Evento online marca os 25 anos de existência do Ipreville
Compartilhar
Ouvir publicação

A realização do VI Seminário de Previdência e Qualidade de Vida do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) vai marcar a comemoração de 25 anos da instituição. O evento é gratuito e será transmitido no canal da Prefeitura de Joinville no YouTube, na próxima terça-feira (29/6), às 8h.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

“Mesmo com as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, encontramos uma maneira de celebrar os 25 anos de história do Ipreville e estamos compartilhando esta conquista com os aposentados, pensionistas, servidores e toda a comunidade joinvilense”, afirma Guilherme Casali, diretor-presidente do Ipreville.

A programação contará com a palestra “Política Pública de bem-estar dos servidores públicos”, com Magadar Briguet, e “Revolução Prateada: orgulho do passado e construção do futuro”, com Alexandre Corrêa, além de uma apresentação cultural preparada pela Escola de Música Villa-Lobos, da Casa da Cultura.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

História de conquistas

A trajetória do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) teve início em 1996, quando foi instituído pela Lei 3.277, assinada pelo prefeito Wittich Freitag.

Atualmente, o Ipreville é o responsável pela concessão de aposentadorias e pensões para os servidores públicos municipais da Prefeitura de Joinville. O modelo de gestão do instituto é referência para regimes próprios de previdência em todo o país.

“Há duas décadas e meia, a Prefeitura de Joinville vem demonstrando comprometimento com as questões previdenciárias. Prova disso, é o cuidado que temos com o Ipreville, um instituto criado e mantido pelos servidores”, reforça o prefeito Adriano Silva.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.