Quinta, 16/09/2021
Joinville - SC
março 2, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

O município de Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina, promoveu na noite de sábado, dia 29, o encerramento da temporada de verão com um megaespectáculo de celebração à vida e às conquistas. Foi o Blessing Itapoá que, logo na sua primeira edição, atraiu milhares de pessoas à Avenida Beira Mar 3, no Balneário Itapema do Norte.

 a

[ads1]

[ads2]

[ads1]

A multidão assistiu gratuitamente aos shows do cantor Samuel Barbosa; da cantora Isadora Pompeo; da Banda Rosa de Saron; e do cantor Fernandinho. Além dos moradores e veranistas, foram identificadas na cidade a presença caravanas de visitantes do Planalto Norte e do Vale do Itajaí, da região Sul e Metropolitana de Curitiba, de Goiânia e de São Paulo.

“Estamos muito felizes pelo sucesso do Blessing. Superou todas as nossas expectativas e mostrou que quando oferecemos eventos de qualidade, feitos com amor e seriedade, a resposta da população é altamente positiva e motivadora”, destacou o prefeito Marlon Neuber, um dos idealizadores do evento.

“Sem dúvida, foi um evento marcante, de grande sucesso e que marca história em Itapoá. Recebemos caravanas do Brasil todo, com quase 40 mil pessoas reunidas na Avenida Beira Mar 3 agradecendo as bênçãos recebidas na temporada de verão”, completou o secretário de Turismo e Cultura de Itapoá, Jadiel Miotti.

O Blessing Itapoá foi pensado pela administração municipal como uma forma de agradecimento pelas conquistas alcançadas durante a temporada de verão 2019/2020.  Nesse período, houve a realização de grandes eventos artísticos, esportivos e culturais no município, como o Réveillon, que atraiu cerca de meio milhão de pessoas à cidade e se consolidou com o sexto maior de Santa Catarina.

Na primeira edição do Blessing Itapoá, vale destacar o comportamento do público na Avenida Beira Mar 3, que vibrou com cada apresentação de forma muito pacífica e ordeira, como sempre deve ser os eventos com grande aglomeração de pessoas. A abertura ocorreu por volta das 19 horas, com a apresentação do cantor Samuel Barbosa, ex-vocalista da Banda Filhos do Homem. Com 25 anos de carreira, Samuel preparou a entrada da cantora gaúcha Isadora Pompeo, uma das atrações do evento.

Carismática, Isadora é considerada um fenômeno da internet, tendo mais de 2,86 milhões de inscritos no seu canal do Youtube. Ela também levantou o público com suas canções, especialmente o mais jovem, que se identificou com suas melodias e performance no palco.

Na sequência, a Banda Rosa de Saron fez um espetáculo à parte. Com mais de 30 anos de estrada, a banda surgiu em Campinas no ano de 1988 e foi considerada a precursora do white metal católico no Brasil. O vocalista Guilherme de Sá levou os fãs ao delírio quando desceu do palco e se aproximou deles para cantar uma de suas canções e até tirar selfies.

Para fechar em grande estilo, o Blessing Itapoá recebeu o cantor Fernandinho, um dos ícones da música gospel no País. Com canções conhecidas do público, Fernandinho incendiou a plateia e foi muito aplaudido quando chamou a cantora Isadora Pompeo para dividir o palco com ele e a sua banda.

No fim, todos deixaram a Avenida Beira Mar 3 com gostinho de “quero mais” e a sensação de que agradecer é talvez o principal propósito de nossas vidas.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block