Compartilhar
Uma mulher de 24 anos foi estuprada dentro da loja onde trabalha no Centro de Joinville, no Norte catarinense, nesta quinta-feira (22). Segundo a Polícia Militar, as imagens de câmera de monitoramento do local registraram a violência sexual. Nenhum suspeito foi preso.
Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui
Segundo a Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), que investiga o caso, a suspeita é que ele tenha feito uma espécie de ritual com a vítima, ficando uma hora dentro da loja, segundo os policiais constataram em uma análise inicial das imagens, que não foram divulgadas.
A vítima chamou a polícia e mesmo em choque, conseguiu relatar o que ocorreu. Segundo ela, um homem alto entre 50 e 60 anos, acima do peso, usando roupa social e uma mochila entrou no local e a violentou. Ele fugiu levando R$ 220 da vítima, que estava sozinha no estabelecimento que vende roupas.
A mulher foi levada para o hospital regional em Joinville pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Roupas dela, com material genético do autor, foram encaminhadas para a Dpcami de Joinville, que investiga o caso. Até as 19h a polícia realizava diligências para tentar localizar o suspeito.
“As diligências estão em andamento, portanto, não temos como definir neste momento o que efetivamente ocorreu. Em relação ao meio utilizado para a prática do ato, se houve hipnose ou outra forma de indução, só poderá ser concluído com a finalização das mencionadas diligências”, disse a Polícia civil em nota. Fonte g1.com
Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui
[ads2]
[ads1]
[ads2]