Sexta, 24/09/2021
Joinville - SC
fevereiro 11, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Em menos de um mês eles já estarão jogando o Campeonato Catarinense, e no segundo semestre de 2020, participarão da Copa Sul. Eles são tricampeões catarinenses (entre 2009 e 2012), são campeões do Torneio Bruiser Kick Off, e também da Divisão Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano, em 2015, terminando o campeonato nacional em terceiro lugar. Sim, eles têm talento, eles são o Joinville Gladiators, ou simplesmente Glads.

 a
A

[ads1]

[ads2]

Esse é o time amador de futebol americano de Joinville, que há 12 anos leva o nome da cidade para todo o Brasil e até para outros países. Hoje, são 75 atletas no time principal, que treinam três vezes por semana no Grêmio Whirlpool. Já o time de base conta com cerca de 30 jogadores entre 12 e 17 anos, sendo chamado de Little Glads.

O esporte tem crescido e recebido cada vez mais adeptos. Em Joinville, os atletas fazem deste esporte uma segunda profissão, já que todos têm outro trabalho no dia a dia, deixando os treinos para os horários noturnos e aos domingos. Hoje, o grupo se mantem como pode, mas para continuar levando o nome da cidade adiante, o Joinville Gladiators precisa de ajuda e apoio.

Agora, os objetivos estão voltados ao Campeonato Catarinense, que inicia no dia 07 de março. Os treinos são abertos ao público, especialmente os que ocorrem aos domingos à tarde, no Grêmio da Whirlpool.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads1]

[ads2]

 

Block