Quarta, 29/06/2022
Joinville - SC

Estado seleciona artesãos para participar da Feira da Sapatilha no Festival de Dança de Joinville

junho 13, 2022
Estado seleciona artesãos para participar da Feira da Sapatilha no Festival de Dança de Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) está com as inscrições abertas para artesãos e entidades representativas do artesanato para a Feira da Sapatilha do 39° Festival de Dança de Joinville. As inscrições vão até o dia 27 deste mês e o edital completo está disponível aqui. 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Os selecionados vão expor suas peças entre os dias 19 a 30 de julho, no Expocentro Edmundo Doubrawa. A iniciativa é da Coordenação Estadual do Artesanato de Santa Catarina.

Para a responsável pelo setor de artesanato e economia solidária da SDE e secretária do Conselho Estadual do Artesanato, Fabiana Lopes Ribeiro, a iniciativa vai gerar mais renda e trabalho para os artesãos.

“A quantidade de vagas disponíveis depende do tamanho do espaço cedido para a exposição de artesanato pelo Instituto Festival de Dança de Joinville, a ser comunicado aos inscritos em breve”, destaca Fabiana Lopes Ribeiro.

Como se inscrever 

Os interessados deverão enviar e-mail para artesanato@sde.sc.gov.br até as 23h59 do dia 27 de junho, com o seguinte assunto – EDITAL FEIRA DA SAPATILHA e no corpo do e-mail informar nome completo e telefone do interessado, com o envio de documentos descritos no edital.

No dia 30 de junho, será divulgada a lista provisória com nome dos selecionados, por ordem de classificação e no dia 6 de julho, a lista definitiva.

:: Edital aqui

A Feira da Sapatilha

A Feira da Sapatilha reúne os melhores artigos para os mais variados gêneros de dança. O Expocentro Edmundo Doubrawa recebe tendências em moda para o segmento, figurinos, equipamentos, artesanato e tecnologia para o setor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block