Sexta, 01/07/2022
Joinville - SC

Esposa de empresário morto em Pirabeiraba é condenada a 21 anos e 4 meses de reclusão

março 11, 2022
Esposa de empresário morto em Pirabeiraba é condenada a 21 anos e 4 meses de reclusão
Compartilhar
Ouvir publicação

A esposa do empresário Sérgio Kammholz, que teria simulado câimbras para fazer com que o marido fosse morto a tiros em Pirabeiraba, foi condenada a 21anos e 4 meses de reclusão. Outros dois homens que participaram do crime foram sentenciados a 28 anos de reclusão. O crime ocorreu por volta das 21h, do dia 26/12/2019.

 

 

Sergio Kammholz foi assassinado a tiros em Joinville, SC. — Foto: Reprodução/NSC TV
Sergio Kammholz foi assassinado a tiros em Pirabeiraba

A denúncia do Ministério Público concluiu que a mulher passou a ter uma relação extraconjugal, o que chegou ao conhecimento do marido que, mesmo sem supostamente saber a identidade do homem com o qual sua esposa teria se envolvido, optou por manter o casamento, evitando o divórcio.

O seu comportamento teria gerado a insatisfação da esposa, que desta forma iniciou um plano para ceifar a vida do empresário. Com o auxílio do amante e de um terceiro, com o pretexto de se dirigir uma pastelaria, Lilian pediu para que seu marido parasse a motocicleta no km 03 da SC-418, ao falso argumento de que estava sentindo fortes cãibras.

Neste momento, os dois homens que já estavam seguindo à distância a motocicleta da vítima, a bordo de um Renault Clio, surpreenderam o homem que foi morto a tiros. Após matar a vítima, a sua motocicleta foi roubada e abandonada no trevo de acesso a Estrada Anaburgo, no bairro Vila Nova

Jhonatan Willyan Leite  foi condenado a 18anos e 8 meses e Thiago Henrique Brito de Oliveira Reinert vai cumprir pena de 10 anos de reclusão.  De acordo com o delegado responsável pelo caso, Murilo Batalha, o crime foi praticado mediante emboscada, já que os criminosos aguardavam a passagem do empresário pelo local.

WhatsApp Image 2020 02 04 at 17.46.03

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block