domingo,

14/04/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Espaço do Empreendedor auxilia na apresentação da Declaração Anual de Faturamento do MEI

Espaço do Empreendedor de Joinville auxilia na apresentação da Declaração Anual de Faturamento do MEI

A Prefeitura de Joinville, por meio do Espaço do Empreendedor, oferece auxílio para o Microempreendedor Individual (MEI) do município apresentar a Declaração Anual de Faturamento, a DASN.

O prazo para realizar a declaração da DASN é até 31 de maio.

Para auxiliar os microempreendedores de Joinville a entregarem a DASN devidamente respondida e dentro do prazo, o Espaço do Empreendedor atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento ocorre por ordem de chegada ou por meio do agendamento pelo aplicativo Joinville Fácil. Caso não ocorra essa apresentação no prazo estipulado, o MEI será multado pela Receita Federal.

No dia do atendimento é necessário levar Identidade e CPF; Cartão CNPJ, ou CCMEI ou número do CNPJ; informar o valor total de faturamento do MEI de 2023 (soma dos recebidos em conta bancária do CNPJ, em máquinas de cartões, soma dos valores das notas fiscais emitidas e o recebimento de valores em dinheiro em 2023) e senha gov.br.

 

O Espaço do Empreendedor está localizado na rua Dr. João Colin, 2719, no bairro Santo Antônio, junto ao Centro de Atendimento ao Cidadão.

A unidade faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação da Prefeitura de Joinville.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo