domingo,

26/05/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Escolhida a Rainha Flor da Melhor Idade da Festa das Flores de Joinville

Teve muita beleza, simpatia e animação no concurso Rainha Flor da Melhor Idade, realizado na tarde desta sexta, 17,

na Festa das Flores de Joinville. Quinze candidatas com mais de 60 anos esbanjaram carisma no desfile, que contou com candidatas de várias cidades do estado.

As tão desejadas coroa e faixa ficaram com Maria Aparecida da Silva, de 64 anos, de Itajaí. O título de Miss Simpatia foi conquistado por Izar Prates, de 90 anos, e o prêmio de Melhor Figurino elegeu Zeli Zuave, de 79 anos, de Joinville.

Entre os requisitos avaliados pelo time de jurados estavam figurino, simpatia, beleza, postura e desfile, além de uma frase criativa.

Ao se inscreverem, as participantes responderam à seguinte pergunta: Se você fosse uma flor, qual seria? Elas também tiveram que justificar o motivo da escolha.

Não por coincidência, a flor mais votada foi a orquídea, planta símbolo da festa.

O júri do concurso teve a presença da Miss Grand Joinville, Yara Cardoso, do médico geriatra e vereador Cassiano Ucker, da assessora de gabinete da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult), Márcia Hamann e da coordenadora da Agremiação Joinvilense de Amadores de Orquídeas (AJAO), Luciane Serpa.

A rainha eleita nesta edição, Maria Aparecida da Silva, contou com uma grande torcida da sua caravana vinda de Itajaí. Após o concurso, as candidatas, seus familiares e amigos aproveitaram o baile com a dupla Adriano e Marcionei e o cantor Kiko.Com

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo