Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Escola é afetada por incêndio na zona Leste de Joinville

agosto 18, 2021
Escola é afetada por incêndio na zona Leste de Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Nesta quarta-feira(18), na Escola Municipal Professora Eladir Skibinski,  na rua José Gonçalves, bairro Aventureiro, zona Leste de Joinville, um princípio de incêndio assustou funcionários e alunos da instituição, por sorte, ninguém se feriu.

Os Bombeiros Voluntários informaram que um curto-circuito em um ar condicionado foi a causa do fogo, o aparelho de ar ficou completamente danificado.

Uma caixa com roupas para doação e um quadro de avisos foram afetados pelas chamas, porém, conseguiram controlar de forma eficaz com o extintor da escola.

Em nota, a Prefeitura esclareceu o fato.

A Prefeitura de Joinville esclarece que um curto-circuito em um ar-condicionado causou um princípio de incêndio na Escola Municipal Professora Eladir Skibinski, no bairro Aventureiro, zona Leste da cidade nesta quarta-feira (18/8). O fato ocorreu por volta de 12h30, quando não havia alunos na escola, e ninguém se feriu.

A equipe de manutenção da Secretaria de Educação chegou ao local rapidamente e desligou a rede elétrica da unidade escolar. O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado apenas para atuar de forma preventiva. O aparelho já foi desinstalado e a requalificação da sala será iniciada nesta quinta-feira (19). A unidade segue aberta, com aulas ocorrendo normalmente.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block