Segunda, 16/05/2022
Joinville - SC

Escola de Joinville lança campanha de conscientização sobre o autismo

março 28, 2022
Escola de Joinville lança campanha de conscientização sobre o autismo
Compartilhar
Ouvir publicação

É como diz aquele ditado popular: quem ama, cuida. E é com esse propósito que a Coree International School  – a Escola Internacional de Joinville – lançou uma campanha para apoiar a Associação de Amigos do Autista (A.M.A.), de Joinville. A ação é para lembrar a importância sobre o tema, já que 2 de abril é o Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

 

“A Escola leva no peito o coração de quem A.M.A.” Esse é o mote impresso nas camisetas que levam o coração estampado no peito, símbolo da escola, mas com a cor da A.M.A. – o azul. As camisetas já estão disponíveis para venda pelo valor de R$ 50 e podem ser adquiridas por meio do formulário on-line, disponível aqui ou pelo acesso ao link na bio da escola no Instagram. As encomendas podem ser feitas durante todo o mês de abril.

O valor arrecadado com as vendas das peças será destinado para a A.M.A., que atua na educação e desenvolvimento de crianças e jovens autistas até 18 anos. A entidade, de caráter beneficente, oferece serviços na área de assistência social, saúde e educação.

“A A.M.A. existe há 34 anos e é a única instituição na cidade dedicada ao apoio de crianças e jovens autistas. Nós atendemos cerca de 100 alunos e oferecemos assistência para suas famílias. Vivemos única e exclusivamente de doações, por isso a importância da sensibilização das pessoas para nos ajudar a continuar esse trabalho tão importante para a comunidade joinvilense”, explicou Paula Góes, diretora da Associação.

 

Para o diretor-presidente do Instituto, Omar Ghanem, a iniciativa é uma forma de apoiar uma instituição que é muito representativa e importante para a cidade.

“Escolhemos a entidade para fazer essa campanha e convidamos a todos para contribuírem. A educação tem esse papel de transformar as pessoas e quando atrelamos a uma causa, podemos, realmente, fazer a diferença”, completa Omar.  Faça a sua encomenda e colabore com a A.M.A.

Serviço:

O quê: Venda de camisetas em prol da A.M.A. –

Valor: R$ 50,00
Quando: durante todo o mês de abril

Como comprar: acesse aqui. 

Block