Sabado, 24/07/2021
Joinville

Enterro de Lázaro foi bancado por advogado da família e funerária

julho 2, 2021
Enterro de Lázaro foi bancado por advogado da família e funerária
Compartilhar
Ouvir publicação

Os custos do enterro de Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, foram bancados pelo advogado da família, Wesley Lacerda, que entrou em um acordo com o diretor da funerária Bom Samaritano, de Brasília, Everton Sacci. Lázaro foi sepultado na tarde desta quinta-feira (1°/7) no Cemitério de Cocalzinho de Goiás, em uma cerimônia restrita a familiares. A informação é do portal correio braziliense.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Segundo a representante da funerária, Lívia Nunes, o advogado Wesley procurou o diretor do estabelecimento para custear os gastos. “Por ter conhecimento do trabalho e ética profissional da funerária, o doutor Wesley firmou um acordo com o diretor. A funerária, que fica na Asa Sul, se dirigiu ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Goiânia e, de lá, foi feita a remoção por outra funerária”, explicou.

Após esse processo, a funerária transportou o corpo de Lázaro até Brasília, onde foi feita a preparação. Lázaro foi sepultado por volta das 15h30. A cerimônia começou às 15h e contou com a presença de nove pessoas, incluindo o cunhado de Lázaro, a filha, primos e outros parentes.

“Em nome da família, nós agradecemos a todos que compareceram. Deus cuidou de nós até o último momento”, disse a mulher de Lázaro durante o sepultamento. A mãe, o pai e o padrasto não compareceram ao enterro.

Segundo o coveiro chefe do Cemitério de Cocalzinho de Goiás, Carlos Fábio, a família de Lázaro informou que irá procurar a direção do cemitério novamente para fazer um jazigo na sepultura de Lázaro.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.