Sabado, 24/07/2021
Joinville

Engavetamento entre 13 veículos deixa quatro feridos na BR-280

julho 9, 2021
Engavetamento entre 13 veículos deixa quatro feridos na BR-280
Compartilhar
Ouvir publicação

Um engavetamento interditou o Km 267 da BR 280 no trecho que corta a cidade de Ireneópolis, no Planalto Norte do estado na manhã desta quinta-feira (08). O acidente que envolveu envolveu cinco caminhões, três caminhonetes  e cinco automóveis foi registrado por volta das 10h30. Quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave. Entre as vítimas está uma gestante.

Equipes dos Bombeiros das cidade de Canoinhas, Porto União, Irineópolis e Bela Vista do Toldo foram acionadas para atender a ocorrência. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de uma carreta, teria atingido os outros veículos que estavam na fila.

Quatro vítimas estavam no interior de um Corolla. Elas foram atendidas e encaminhadas para um hospital da cidade de Porto União. O passageiro de um Fiat Toro, com placas de Jaraguá do Sul foi conduzido para um hospital da cidade de Canoinhas.

Uma gestante, que estava em um Fiat Palio foi encaminhada pelo Samu para uma unidade de saúde da cidade de Canoinhas. A rodovia foi liberada no início da tarde.

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.