domingo,

23/06/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Enfermeiras morrem após acidente com caminhão na SC-446

Duas técnicas de enfermagem perderam suas vidas em um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado, dia 25.

Faça proteção veicular de seu veículo clicando aqui –

O acidente envolveu uma colisão frontal entre um veículo Ford Focus e um caminhão Scania com placas de Siderópolis, em Treviso, resultando em fatalidades.

A tragédia se desenrolou por volta das 8 horas no bairro Volta Redonda, na SC-446. O condutor do caminhão, de 29 anos, foi prontamente levado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Infelizmente, a motorista, de 42 anos, e a passageira, de 47, foram encontradas no interior do veículo com múltiplos ferimentos, sem sinais vitais, conforme relatado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Michele Bettiol e Lucilene de Cássia Rodrigues Viera Dias, colegas que trabalhavam juntas em um hospital na região, foram vítimas desse fatídico acidente.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul, o trânsito ficou interrompido após o acidente, aguardando a realização da perícia no local.

Além da PMRv e do Samu, o incidente recebeu atenção das equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Polícia Científica.

Duas pessoas morrem durante colisão entre carro e caminhão em Treviso
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo