Domingo, 03/07/2022
Joinville - SC

Empresas que contrataram jovens acolhidos em Joinville recebem certificados

abril 1, 2022
Empresas que contrataram jovens acolhidos em Joinville recebem certificados
Compartilhar
Ouvir publicação

Empresas apoiadoras do programa Novos Caminhos que contrataram jovens oriundos de serviços de acolhimento de Joinville e Jaraguá do Sul, no norte do Estado, receberão na próxima segunda-feira (4/4), em evento promovido pela Fiesc, o Selo/Certificado de Empresa Cidadã.

O desembargador Sérgio Izidoro Heil, coordenador estadual da Infância e Juventude do TJSC, acompanhará a solenidade – que terá público presencial e virtual – na condição de representante do Novos Caminhos. Na mesma oportunidade, diretamente de Joinville, será exibido o case “Retalhos do Bem”. Trata-se da ideia de reaproveitar sobras de tecidos de poliéster da indústria têxtil na confecção de fronhas e lençóis e, posteriormente, doar as peças para casas de acolhimento de jovens e crianças.

Parceiros

O programa Novos Caminhos é desenvolvido pela CEIJ em parceria com a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), a Fiesc, a Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB-SC), o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), a Associação Catarinense de Medicina (ACM) e a Fundação de Estudos Superiores de Administração e Gerência (Fesag).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block