domingo,

23/06/2024

Joinville/SC

Search
Close this search box.

Empresas aéreas programam mais de 100 voos extras para SC durante o Carnaval 2024

As principais companhias aéreas que operam em Santa Catarina programaram 112 voos adicionais com destino aos aeroportos catarinenses durante o período de 9 a 16 de fevereiro, abrangendo o feriado de Carnaval.

Essa informação confirma a robustez do mercado catarinense no setor aéreo. O crescimento significativo de passageiros em 2023 reflete a perspectiva positiva para 2024, de acordo com a avaliação do secretário de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Robison Coelho.

A GOL anunciou a operação de 64 voos extras, representando um aumento de 17% em comparação com a oferta regular. Esses voos adicionais se destinam principalmente ao Rio de Janeiro (GIG), Buenos Aires (EZE) e Córdoba (COR).

A Latam planeja realizar 32 voos extras durante o feriado prolongado, visando transportar cerca de 33 mil passageiros em 222 pousos no estado catarinense.

Este volume de voos representa um aumento de 17% em relação às festividades do ano anterior.

A Azul, por sua vez, comunicou a programação de 16 voos extras, incluindo trajetos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Foz do Iguaçu (PR) para Florianópolis.

Além disso, Joinville, Navegantes e Chapecó receberão dois voos adicionais de Campinas  cada.

Você não pode copiar o conteúdo desta página
Pular para o conteúdo