Quarta, 17/08/2022
Joinville - SC

Empresários apresentam projeto de parque com tema bíblico que deve ser construído em Joinville

outubro 20, 2021
Empresários apresentam projeto de parque com tema bíblico que deve ser construído em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

O prefeito Adriano Silva, recebeu, nesta quarta-feira (20), os empresários Adelor e Ariel Vieira, que anunciaram a construção do Parque Temático Ararat, no bairro Itinga, divisa entre os municípios de Joinville e de Araquari.

O espaço é inspirado em cinco temas bíblicos: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Tabernáculo de Moisés e Nova Canaã.

O local, com cerca de 300 mil metros quadrados, já começou a ser preparado para receber a primeira fase do projeto, que é a instalação do Eco Parque Novo Éden. A previsão é que ele seja lançado em janeiro do ano que vem.

Quando todo o projeto for concluído, uma das atrações deve ser um mirante em formato de cruz com altura de 45 metros. Outra novidade que deve chamar a atenção do público é a construção de uma Arca de Noé, que deve abrigar hotel e restaurantes, além de galeria de lojas e serviços. O projeto prevê, ainda, um condomínio residencial pensado para pessoas com mais de 60 anos.

“Há um ano eu decidi iniciar o projeto. Hoje, estamos aqui para apresentar ao prefeito este projeto que não é mais só meu e sim de Joinville”, conta o empresário Adelor Vieira.

Para o prefeito, é muito importante ver a cidade recebendo investimentos como este. “Nosso papel desburocratizas os processos para quem quer empreender. Com certeza, um investimento deste porte vai gerar emprego para a população e desenvolver uma rede de negócios no entorno de todo o parque”, conclui Adriano.

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block