Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Empresário é preso por receptação de cabos e fios telefônicos

novembro 13, 2021
Empresário é preso por receptação de cabos e fios telefônicos
Compartilhar
Ouvir publicação

Operação conjunta entre Polícia Militar de Itapoá, Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, Vigilância Sanitária, Epidemiologia, Secretaria do Meio Ambiente, Secretaria de Planejamento, Celesc e OI Telecom resultam em diversas notificações pelos órgãos municipais e apreensão de mais de 100 quilos de fios de cobre. Uma pessoa presa.

A operação, que ocorreu nesta sexta-feira (12), desencadeou uma série de fiscalizações em comércios de reciclados e sucatas. O intuito era a integração de todos os órgãos buscando a prevenção da Ordem Pública.

Mais de 7 locais foram fiscalizados, sendo confeccionadas diversas notificações pelos órgãos municipais e apreensão pela Polícia Militar de mais de 100 quilos fios por receptação. Ressalta-se que os técnicos da Celesc e OI Telecom reconheceram parte do material apreendido.

O responsável pelo local onde foram apreendidos os fios de cobre foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil pela receptação com todo o material para demais procedimentos.

Dentre estes, estão os serviços essenciais como: Hospitais, Bombeiros, Delegacias, Polícia Militar (190), Bancos, Aeroportos, grandes empresas e comércios em geral.

Canal para denúncia 0800282 5531 

 

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block