Quinta, 02/12/2021
Joinville - SC

Empresário é assassinado em São Francisco do Sul

agosto 13, 2021
Empresário é assassinado em São Francisco do Sul
Compartilhar
Ouvir publicação

Um empresário foi morto a tiros, dentro de sua residência na noite desta quinta-feira (12), em São Francisco do Sul. O crime ocorreu na rua Padre Antônio Nóbrega, em São Francisco do Sul. Ninguém foi preso.

Fábio Pereira da Silva, de 41 anos, foi surpreendido dentro de sua residência por um homem encapuzado que invadiu o imóvel e efetuou os disparos. Vizinhos da vítima acionaram as equipes de socorro, porém, ao chegar no local, encontraram o homem já sem vida.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 20h no bairro Água Branca. A polícia não descarta nenhuma hipótese para o assassinato e fez levantamento no local com o apoio do Instituto Geral de Perícias. O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Joinville. Rondas foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso.

O registro foi efetuado pela Polícia Militar que repassou as informações para a divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook.  Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Foto / Cardoso Notícias

Block