Sexta, 23/07/2021
Joinville

Empresário de São Bento do Sul que agrediu Jornalista é preso em Goiás

junho 22, 2021
Empresário de São Bento do Sul que agrediu Jornalista é preso em Goiás
Compartilhar
Ouvir publicação

Empresário preso por agredir Sylvie Alves fica em silêncio durante depoimento. Ele tentava fugir para São Bento do Sul quando foi preso em flagrante no Aeroporto Santa Genoveva.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

O acusado foi preso em flagrante quando tentava retornar para São Bento do Sul, onde atua no ramo moveleiro, usou o direito de ficar calado durante depoimento na Delegacia da Mulher de Goiânia. Ele deve falar somente na audiência de custódia.


Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Durante a madrugada ele invadiu o prédio onde a jornalista mora e a agrediu com chutes, murros e tapas na frente do filho dela, de apenas 11 anos. Ela acionou a Polícia Militar logo depois e relatou o caso nas redes sociais, o que possibilitou a identificação e prisão de Ricardo no Aeroporto Santa Genoveva. diariodoestadogo.com.br

Amigos da apresentadora disseram que Ricardo foi reconhecido por um policial federal. Os dois terminaram o namoro há dois meses, mas o empresário não aceitava o desfecho. A Justiça determinou medida protetiva contra ele para a jornalista, que prestou depoimento e recupera-se em casa.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular.
Para participar, basta CLICAR AQUI

Não é permitido replicar o conteúdo desse site.