Domingo, 16/01/2022
Joinville - SC

Empresária vítima de feminicídio é velada na Praia do Ervino

outubro 27, 2021
Empresária vítima de feminicídio é velada na Praia do Ervino
Compartilhar
Ouvir publicação

Está sendo velada na Igreja Evangélica Mais Vidas, próximo da escola Ramiro Bueno da Rocha, na Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, o corpo da empresária Barbra Amorim Lacerda, de 32 anos, que foi morta pelo ex-companheiro no final da tarde desta terça-feira (27), no bairro Itaum.  Barbra, que era natural da cidade de Eunápolis (BA), já foi moradora do Ervino, onde sua mãe mora e trabalha.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, no dia 18 de outubro a vítima registrou um boletim de ocorrência como vítima de tentativa de feminicídio contra o suspeito. Nesta ocasião, ela foi estrangulada pelo homem. Ainda de acordo com a polícia, o casal estava separado há um mês e tinha um filho de 4 anos.

CRIME

Foto AJ

Por volta das 16h40 desta terça-feira, a polícia foi chamada até a rua Grão Pará, no bairro Itaum, onde encontrou o corpo da vítima que foi atingida por três disparos.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma discussão e ela tentou fugir correndo pela rua. O ex-companheiro da vítima, um homem com 42 anos, teria atirado três vezes contra a mulher e se evadido e um automóvel que estava estacionado dentro do pátio da oficina mecânica, que ela era proprietária.

O casal estava em processo de separação. Barbra retomou as atividades nesta segunda-feira. De acordo com testemunhas, o homem não aceitava o término da separação. A Polícia Civil deve começar a ouvir as testemunhas a partir desta sexta-feira.

Entre elas, estão os familiares, vizinhos e funcionários. Além disso, serão apreendidos qualquer objeto que possa ajudar a entender o que levou o homem a cometer o crime. A polícia civil tem prazo inicial de 30 dias para terminar o inquérito.

Foto : Jornal O Ervinense / SFS

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block