Últimas notícias
Home » Variedades » Empresa Joinvilense participa do Chefe Secreto
    

Empresa Joinvilense participa do Chefe Secreto

O primeiro episódio da série “Chefe Secreto”, do programa “Fantástico”, da TV Globo, abordando o case da empresa catarinense Ciser, será veiculado neste domingo,  25. A companhia, fundada em 1959, que investe em inovação tecnológica é a maior fabricante de fixadores da América Latina. A conclusão do case será apresentada no dia 01 de Abril.

Aconteceu em Joinville

As gravações foram feitas em novembro de 2017, o quadro é apresentado pelo consultor de carreiras Max Gehringer, a série é uma adaptação brasileira do formato inglês Undercover Boss.

O episódio que será exibido Hoje, mostra a fase de caracterização do personagem, e vai aproximar o gerente de Gestão de Pessoas Leandro José Soares, com os outros funcionários do setor operacional. Esta é a segunda empresa Joinvilense que participa do programa, no ano passado, um diretor da Orbenk, vestiu o uniforme de recém-contratado para saber como os funcionários fazem seus serviços.

O roteiro básico é simples: um alto executivo de uma grande empresa se disfarça de operário e vai ao chão de fábrica, como se fosse um empregado recém-contratado. Convive com os trabalhadores, conhece um pouco de suas histórias de vida e participa da execução dos trabalhos, mas no posto de comandado.

Ao final, retira lições que levará à direção da empresa sobre como melhor administrá-la, tanto no processo produtivo quanto na relação com a mão-de-obra. O arremate de cada programa é o típico final feliz: o chefe se revela aos “funcionários”, expõe-lhes sua admiração e distribui bondades — oportunidades e mesmo atos de pura caridade.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville