Sexta, 30/07/2021
Joinville
março 8, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Neste domingo, (08) a Prefeitura de Joinville realizou a mudança de endereço da tradicional feira do Príncipe. Atendendo reivindicações dos próprios feirantes e frequentadores, a feira foi transferida para a Avenida Hermann August Lepper, junto com a Rua do Lazer.a

 a

[ads2]

[ads1]

O novo espaço agradou por se tratar de local amplo, com mais área de estacionamento e de circulação de pessoas. A mudança foi aprovada por praticamente todos que estiveram ali e até mesmo em conversas mantidas em redes sociais na Internet. O prefeito da cidade, Udo Döhler marcou presença e ouviu a opinião de feirantes e da população.

Uma das feirantes que se mostrou feliz com a alteração é Lilian. “Aqui é melhor, espaço amplo, estacionamento para todo mundo. Todos meus clientes conversaram comigo e aprovaram. Eu estou muito satisfeita e queria continuar definitivamente aqui”, afirma.

Primeira Edição de 2020

Em sua primeira edição de 2020, a Feira do Príncipe trouxe como destaque homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, com o evento “Mulheres em Movimento”, organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM).

Com o tema “Sororidade”, o “Mulheres em Movimento” teve a participação de diversas entidades e órgãos municipais. Entre eles estão a Secretaria da Saúde (SES), Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), Secretaria de Educação (SED), Secretaria de Assistência Social (SAS), Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), além das Polícias Civil e Militar, Instituto Geral de Perícias (IGP), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Faculdade Católica de Santa Catarina.

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

[ads2]

[ads1]

[ads2]

Block