Terça, 03/08/2021
Joinville

Em menos de dez horas, policiais do 14°BPM fecham quatro ponto de tráfico

junho 10, 2021
Em menos de dez horas, policiais do 14°BPM fecham quatro ponto de tráfico
Compartilhar
Ouvir publicação

Na terça-feira, 8, policiais militares do 14º Batalhão, fizeram a prisão de quatro homens, uma mulher e a apreensão de um adolescente, todos envolvidos com tráfico de drogas.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

No final da manhã, no bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, dois homens foram abordados e com um deles foram encontradas porções de maconha já embalada para venda.  Na residência foram localizadas mais de 400g de maconha, dinheiro e material para embalar o entorpecente.   Um homem de 23 anos recebeu voz de prisão e um adolescente de 16 anos foi apreendido, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

No início da noite, policiais militares atenderam uma ocorrência de perturbação em um apartamento no bairro Nova Brasília.  No local os policiais conversaram com um homem de 26 anos e uma mulher de 19 anos e no local os policiais encontraram 10g maconha, 12 buchas de cocaína e mais uma pedra de cocaína com 33g.  Diante dos fatos os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

No bairro Figueirinha em Guaramirim,  uma motocicleta com placas de outro município foi abordada e o condutor estava de posse de duas embalagens contendo mais de 1200g de maconha.  Diante dos fatos, o homem de 23 anos foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Por volta das 22h, policiais militares realizavam abordagens de rotina no bairro Chico de Paulo em Jaraguá do Sul.  Um veículo Renault Logan foi abordado pela guarnição e um homem de 56 anos estava de posse de maconha e cocaína.  Na sua residência haviam dois homens que informaram que estavam no local para comprar entorpecente, na casa foram localizadas 335g de maconha, 30g de cocaína, uma balança de precisão, sete munições de calibre 38, 13 munições de calibre 22, R$ 3096,00 em espécie.

Mediante os fatos, o homem de 56 anos recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Block