Últimas notícias
Home » Segurança » Em liberdade provisória, detento sem tornozeleira é preso por furto
    

Em liberdade provisória, detento sem tornozeleira é preso por furto

Compartilhe

Um homem em liberdade provisória com monitoramento eletrônico, que não estava utilizando a tornozeleira, foi preso durante a madrugada desta sexta-feira, (11), na região central da cidade. Ele foi acusado de furto e dano qualificado. O circuito de segurança de um condomínio que foi alvo da ação criminosa auxiliou na identificação do suspeito.

Participe do grupo de Whatsapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui




Uma guarnição da polícia militar foi acionada para realizar abordagem de um homem suspeito de ter furtado duas bicicletas. O crime foi confirmado após observação das imagens do circuito fechado de televisão, utilizado pelos vigilantes de um condomínio localizado na rua Padre Kolb, onde foi constatado que o suspeito invadiu o local pulando um dos muros do residencial.

A bicicleta foi reconhecida e recuperada por um terceiro, que seria morador do condomínio, na Avenida Getúlio Vargas. O homem, identificado como J.G.F.,32 anos, afirmou que foi o autor do furto das bicicletas, sendo que uma já teria repassado para um desconhecido. O detido estava em liberdade provisória com monitoramento eletrônico, porém no momento da abordagem ele estava sem a tornozeleira. Ele foi encaminhado para a delegacia e vai responder pelo crime de furto qualificado.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville