Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

Em convenção, Maurício Peixer confirma candidatura a Deputado Estadual pelo PL

agosto 6, 2022
Em convenção, Maurício Peixer confirma candidatura a Deputado Estadual pelo PL
Compartilhar
Ouvir publicação

Com muitas bandeiras e muita festa, na noite desta sexta-feira na capital aconteceu a convenção estadual do PL e no evento foi oficializada a candidatura a deputado estadual de Maurício Peixer, atual Presidente da Câmara de Vereadores de Joinville. Peixer chega a esta eleição trazendo na bagagem muita experiência em administração pública e gestão.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Após anos como vereador e secretário municipal de Joinville Maurício Peixer coloca seu nome à disposição pensando na região norte de Santa Catarina. “Minha experiência me ensinou a olhar pelo todo. Nosso projeto tem como premissa os pleitos das cidades do Norte.

Joinville precisa com urgência de um deputado estadual que dialogue com o Governo do Estado e ajude a prefeitura a realizar os projetos necessários para o desenvolvimento da cidade.

Pela região, precisamos pensar em melhorar a saúde e a segurança pública dos municípios, além de buscar recursos para todas as cidades realizarem seus projetos. Vou servir a todos”, enfatizou.

PL confirma candidatura de Jorginho Mello ao governo

O PL confirmou, na noite de sexta-feira (5), o nome Jorginho Mello para candidato a governador de Santa Catarina. O partido também oficializou a ex-delegada regional de Joinville, Marilisa Boehm como a vice-governadora da chapa. Marilisa Boehm se aposentou da Delegacia da Mulher de Joinville em 2014, disputou as eleições municipais de 2016 como vice de Marco Tebaldi (PSDB) e em 2018 foi candidata a deputada estadual pelo Podemos.

O ponto alto foi um vídeo do Presidente Bolsonaro anunciando que seus candidatos em Santa Catarina são Jorginho Mello, governador, e Jorge Seif, senador.

OS CANDIDATOS

Com as definições, as nominatas para 2022 serão as seguintes:

Alex Alano (PSTU) – Vice: Gabriela Santetti (PSTU)

Carlos Moisés (Republicanos) – Vice: Udo Döhler (MDB)

Décio Lima (PT) – Vice: Indefinido

Esperidião Amin (PP) – Vice: Dalírio Beber (PSDB)

Gean Loureiro (União Brasil) – Vice: Eron Giordani (PSD)

Jorge Boeira (PDT) – Vice: Dalmo Claro de Oliveira (PDT)

Jorginho Mello (PL) – Vice: Marilisa Boehm (PL)

Leandro Brugnago (PCO) – Vice: Jair Fernandes de Aguiar Ramos (PCO)

Odair Tramontin (Novo) – Vice: Ricardo Althoff (Novo)

Block