Terça, 24/05/2022
Joinville - SC

Em busca da primeira vitória, Joinville recebe a Chapecoense na Arena

fevereiro 9, 2022
Em busca da primeira vitória, Joinville recebe a Chapecoense na Arena
Compartilhar
Ouvir publicação

O Joinville recebe a Chapecoense na Arena nesta quinta-feira (9), pela sexta rodada do Catarinense 2022. O Tricolor busca sua primeira vitória no torneio para sair da zona de rebaixamento.

Clique aqui e participe do grupo

de Whatsapp Aconteceu em Joinville

O Tricolor e o Alviverde já se enfrentaram 169 vezes na história. O JEC venceu 62 vezes, a Chape venceu 47 vezes e os times ainda empataram 60 vezes. O Joinville marcou 220 gols e sofreu 181. Na Arena foram 27 partidas, com nove vitorias joinvilenses, 11 empates e sete triunfos do time do Oeste. O JEC marcou 40 gols e a Chapecoense fez 31.

Desfalques

O meia Caio Mello segue tratando uma lesão na posterior da coxa e desfalca o time nesta quinta-feira. O atacante Joãozinho rompeu o tendão de Aquiles do pé esquerdo e está fora da temporada.

Compre seu ingresso para a partida aqui

Reforço

O zagueiro Pedro Vitor chegou nesta semana e caiu no BID na quarta-feira. Com isso, o atleta pode estar entre os relacionados para a partida. Pedro Vitor tem 24 anos e passagens por Paranavaí, Bahia, Pouso Alegre e São Bernardo. Seu último clube foi o Santo André, onde disputou a Série D de 2021.

Pendurados

O meia Xavier é o único jogador do Joinville pendurado com dois cartões amarelos. Thiago Costa, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time.

Transmissão

O jogo será transmitido pelo futebolcatarinense.tv. As rádios 89FMCBN Joinville, Máxima FM,/ Portal aconteceuemjoinville e Sportmania Web Rádio transmitem o jogo.

Home

Block