Domingo, 14/08/2022
Joinville - SC

E a base como vai?

maio 24, 2022
E a base como vai?
Compartilhar
Ouvir publicação

As três equipes de Joinville que disputam as competições da Federação Catarinense de Futebol estiveram em campo neste último final de semana, movimentando assim os gramados em campeonatos oficiais promovido pela entidade responsável pela modalidade no estado.

JEC

O tricolor em campo no sábado diante do Juventus nas categorias sub-15 e Sub-17.  Na categoria sub-15 vitória por 3 a 1, com hat-trick do garoto Kauã, a partida foi válida pela segunda rodada do catarinense. O mesmo aconteceu na categoria sub-17 com a vitória pelo mesmo placar 3 a 1, os gols forma de Rafael Rossoni, Kauê Braga e Adrian.

Nação

Com a vitória por 4 a 0 sobre o Guarani de Palhoça, o Nação Esportes garantiu a vaga na final do catarinense Sub-20 da Série B. Os gols foram anotados por Vinicius Felício (2), Cauê e Bruno. A grande final acontece em jogo único contra o Tubarão. A partida acontece no próximo dia 25 às 19h, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez.

Fluminense Joinville

O tricolor do Itaum também entrou em campo neste final de semana pela Copa Santa Catarina Sub-20, a partida em Itajaí diante do NEC acabou não acontecendo por falta de médico no local da partida, apenas uma ambulância apareceu no local, mas sem a presença do profissional, o que é obrigatória pelo regulamento.

Agora o tricolor aguarda a decisão final da Federação Catarinense, que deve se pronunciar ainda nesta semana. Na quinta-feira (26) Fluminense recebe a Chapecoense às 15 horas na Arena Joinville.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block