Sexta, 19/08/2022
Joinville - SC

Dupla suspeita de roubar carros à mão armada é presa em Joinville

julho 2, 2022
Dupla suspeita de roubar carros à mão armada é presa em Joinville
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens suspeitos de praticar uma série de assaltos foi presa na noite desta sexta-feira (01), em Joinville. A operação policial ocorreu na rua Prefeito Helmuth Fallgatter, no bairro Boa Vista, zona Leste da cidade.

Policiais estavam realizando buscas pelos ocupantes de um Chevrolet Celta que estavam praticando uma série de roubo a veículos em Joinville.  Um dos automóveis, um Renault Sandero havia sido roubado na rua Copacabana, no bairro Floresta.

De acordo com a polícia, nos assaltos, os suspeitos estavam de posse de arma de fogo. Durante buscas, o veículo utilizado pela dupla foi localizado na frente de uma boate. Realizada a abordagem no local, foi localizado os ocupantes do celta, identificado um homem de 31 anos, com vasto histórico criminal por tráfico e receptação, e homem de 21 anos, com passagens por tráfico de drogas, furto, receptação, dano, moeda falsa e roubo.

Uma das vítimas foi localizada e reconheceu os suspeitos como sendo os autores do crime. Durante o interrogatório, os homens confessaram a prática dos crimes e posteriormente indicaram o local onde esconderam a arma de fogo, utilizada no roubo, que estava no interior do veículo.

Perguntado a localização dos veículos subtraídos, ambos ficaram em silencio. Diante ao exposto, ambos foram conduzidos a central de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

 

Block