Sabado, 31/07/2021
Joinville

Dupla suspeita de cometer assaltos em Pirabeiraba é presa

maio 28, 2021
Dupla suspeita de cometer assaltos em Pirabeiraba é presa
Compartilhar
Ouvir publicação

Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu e entregou na central de polícia dois homens por receptação de ferramentas. De acordo com a polícia, o veículo da dupla estaria realizando furtos na região de Pirabeiraba.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

O proprietário de uma empresa que fabrica equipamentos esportivos, localizada no bairro Jardim Sofia, teve várias ferramentas furtadas na última quarta-feira, com prejuízo de aproximadamente 30 mil. Guarnição da área foi acionada para atender a ocorrência de furto e ao chegar no local, foram informados sobre o possível paradeiro das ferramentas e da identificação dos autores do furto.

A vítima chegou a negociar a compra das ferramentas e marcou um ponto para a entrega, no bairro Aventureiro. Diante das informações, uma guarnição deslocou até o local e o Citroën Xsara Picasso apontado como sendo dos “vendedores” foi localizado. Dois homens foram abordados.

No interior do carro os policiais encontraram as ferramentas. Durante interrogatório, a dupla informou que as mercadorias foram adquiridas de um terceiro e estariam apenas realizando a venda dos equipamentos.

A polícia acedida que a dupla é a responsável por cometer diversos arrombamentos na região de Pirabeiraba. O veículo foi apreendido por apresentar problemas administrativos. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia.


Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block