Quarta, 28/07/2021
Joinville

Dupla que assaltou Loja Havan é presa

junho 2, 2021
Dupla que assaltou Loja Havan é presa
Compartilhar
Ouvir publicação

Polícia Civil efetua prisão de assaltante da loja de departamentos Havan, em Joinville
A Polícia Civil de Joinville, através da Divisão de Investigação Criminal, localizou e prendeu em flagrante, no final da tarde desta terça (01), um dos suspeitos de participar do crime de roubo na Loja Havan, em Joinville.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

 

O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, quando dois criminosos entraram armados pelos fundos da loja, anunciaram o assalto e renderam os funcionários, determinando que todos deitassem no chão. O objetivo dos assaltantes era acessar o cofre de celulares da loja, mas como não conseguiram, subtraíram dois celulares de colaboradores, se evadindo logo em seguida. Nenhum dos funcionários ficou ferido.

Participe das PROMOÇÕES do AJ no You Tube – Clique aqui e se inscreva

Assim que acionados, os policiais da DIC de Joinville passaram a apurar a ocorrência, e com diversas diligências realizadas logo após o fato, identificaram os envolvidos, assim como o automóvel utilizado no crime.
Um dos suspeitos foi localizado pelos policiais civis e autuado em flagrante por roubo majorado.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam para a localização e prisão dos demais envolvidos.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI

Aconteceu em Joinville no Twitter – Clique Aqui

Block