Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa por tráfico
    

Dupla presa por tráfico

Na noite deste sábado, (11), duas pessoas foram persas pela polícia militar em Garuva, após receber diversas denúncias de tráfico de drogas na região do Ginásio Municipal de esportes que fica ao lado de uma creche, na região central da cidade.





Após um longo monitoramento, policiais, flagraram movimentação típica de tráfico, sendo que durante a negociação, os dois suspeitos se dirigiram para trás do ginásio, localizado na rua Carlos Borgenhausem.

No momento da abordagem, dois caminhoneiros foram detidos  no momento em que estavam comprando cocaína dos suspeitos. Três homens e um menor foram apreendidos.

Um dos caminhoneiros, confirmou para os policiais que pagou R$ 40 por uma porção da droga, e que foram chamados para os fundos do ginásio afim de concluírem a transação.

Os dois traficantes receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, com agravante de estarem cometendo o ilícito em lugar de grande movimentação de pessoas e foram conduzidos juntamente com a testemunha e a cocaína apreendida para a delegacia de Polícia Civil de Garuva.

Após o fechamento do flagrante, o traficante foi encaminhado para o presídio regional de Joinville. O Cabo J. Costa,  da Polícia Militar de Garuva, comenta a importância da ação de combate ao tráfico; ” Prendemos dois traficantes que desafiavam a Polícia Militar e traficavam na frente de crianças e adolescentes, que estavam no Ginásio praticando esportes” , e finaliza ” jamais iremos parar de combater o tráfico, que destrói famílias e sociedades inteiras.”

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville