Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa por tráfico no Jardim Paraíso

Dupla presa por tráfico no Jardim Paraíso

Compartilhe

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas no início da madrugada desta sexta-feira, (01) em uma residência no bairro Jardim Paraíso, zona norte de Joinville. Segundo informações repassadas pela polícia, as drogas já estavam embaladas e prontas para venda.

Após denúncias, policiais da agência de inteligência do 8°BPM iniciou monitoramento de uma residência da rua Câmelo Pardalis e descobriu que duas pessoas eram responsáveis pela venda da droga no local. Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático e guarnições da área foram acionadas para realizar abordagem.




Um dos suspeitos, ao perceber a chegada dos policiais, tentou fugir se escondendo dentro do imóvel. Durante o trajeto, tentou dispensar um objeto, ele foi abordado dentro da residência. Dentro do pacote os policiais encontraram drogas embaladas e prontas para venda.

O segundo suspeito foi surpreendido pela operação e não resistiu a prisão. No total foram localizadas 53 buchas de maconha, 40 pedras de crack, 57 de cocaína,  dois celulares e uma certa quantia em dinheiro trocado, proveniente do tráfico. L.A.D. e W.R.B., ambos com 18 anos, foram conduzidos para a central de polícia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville