Quarta, 10/08/2022
Joinville - SC

Dupla presa por tráfico e furto de energia elétrica no Jardim Iririú

julho 25, 2022
Dupla presa por tráfico e furto de energia elétrica no Jardim Iririú
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas e furto de energia elétrica na noite deste domingo (24), no bairro Jardim Iririú. Um dos suspeitos estava em liberdade provisória, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Policiais militares com apoio do canil setorial passou a investigar várias denúncias de tráfico de drogas, que estavam ocorrendo no condomínio habitacional Procurador Luiz Bernardo Wust Costa, localizado na rua Areia Branca.

Durante a investigação, foi constatado que um apartamento do bloco 07, estava sendo utilizado para o depósito e comércio de drogas, e que os ocupantes do imóvel seriam dois homens e uma mulher. A apuração dos fatos através de diligências no local, também constatou que o apartamento não possuía medidor de luz e estava com ligação direta na rede de energia.

Durante a abordagem, dois homens, um com 25 anos e outro com 28 anos, que estavam na porta do apartamento, tentaram se evadir para o interior do imóvel, que estava em situação de abandono. Dentro de uma sacola, os policiais encontraram 152 gramas de crack, uma certa quantia em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

No apartamento, os policiais também encontraram os documento de uma menor de idade, que na sequência apareceu no local relatando que o apartamento era seu e havia alugado para os homens.  Diante dos fatos, os abordados receberam voz de prisão e foram conduzidos à central de polícia juntamente com a droga.

 

Block