Sabado, 13/08/2022
Joinville - SC

Dupla presa por tráfico de no Residencial Trentino

agosto 3, 2022
Dupla presa por tráfico de no Residencial Trentino
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no Residencial Trentino. A operação policial que contou com a participação do canil setorial ocorreu no início da noite desta terça-feira (03).

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático realizou abordagem de dois homens que estavam na entrada do condomínio, localizado na rua Juliano Busarello. Durante busca pessoal, os policiais encontraram com um homem de 32 anos um pino de cocaína. Com outro homem de 18 anos, os policiais encontraram um torrão de maconha.

Com apoio do canil setorial, os policiais encontraram no “Hall” do bloco 29, outras 120 pedras de crack, 66 pinos de cocaína e 95 porções de maconha, todas embaladas e prontas para venda. De acordo com a polícia, ambos os envolvidos possuem passagem pelo crime de tráfico de drogas.

As embalagens das drogas, localizada com os agentes eram idênticas as localizada pelo cão na entrada do bloco. A dupla negou que estariam realizando o tráfico no local. Durante abordagem, o aparelho celular de um dos detidos tocava uma música em referência a uma facção criminosa atuante na região. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida e apresentada ao delegado de plantão na central de polícia.

 

Block