Sabado, 16/10/2021
Joinville - SC

Dupla presa por tráfico de drogas no Jardim Paraíso

agosto 18, 2021
Dupla presa por tráfico de drogas no Jardim Paraíso
Compartilhar
Ouvir publicação

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (17), no bairro Jardim Paraíso, Zona Norte da cidade de Joinville. A prisão ocorreu nas imediações do residencial Rubia Kaiser. Um dos detidos estava com um mandado de prisão em aberto.

Policiais militares da 2 Cia do 8°BPM desconfiaram da atitude de dois homens que estavam em um Chevrolet Agile, circulando pela rua Calisto, próximo do portão do bloco A do condomínio Rubia Kaiser. Ao tentar abordagem, um dos homens empreendeu fuga a pé, porém sem sucesso.

Durante consulta no sistema, foi constatado que o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, o homem é integrante de uma facção criminosa atuante na região. O segundo elemento foi detido no interior do carro.

Durante buscas, os policiais encontraram no interior do carro 500g de maconha e uma balança de precisão. Diante dos fatos, a dupla que recebeu voz de prisão foi encaminhada para a central de polícia para o registro do auto de prisão em flagrante.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block