Terça, 24/05/2022
Joinville - SC
novembro 2, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira,(02), suspeitos de furtar fios e cabos de telefonia e internet no bairro Jardim Sofia, na zona Leste da cidade de Joinville. Com eles foram encontrados ferramentas de corte utilizados para praticar o crime.

 

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Policiais receberam a denúncia que homens haviam roubado os fios na região. Uma guarnição conseguiu localizar os suspeitos e realizar abordagem.  Com eles foram encontrados ferramentas de corte utilizados para praticar o crime.  Com a dupla, um homem com 29 anos e outro com 42 anos, foram encontrados aproximadamente 300 metros de fios e cabos furtados.

O impacto com os furtos devido à interrupção dos serviços, traz problemas irreparáveis à população, comércios, órgãos e instituições públicas e privadas. Em um único furto, é possível 2400 clientes ficarem sem internet e telefone. Dentre estes, estão os serviços essenciais como: Hospitais, Bombeiros, Delegacias, Polícia Militar (190), Bancos, Aeroportos, grandes empresas e comércios em geral.

[ads2]

Block