Quarta, 25/05/2022
Joinville - SC
novembro 4, 2020
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos em flagrante após furtar cerca de 30 metros de fios de cabos e fios telefônicos na madrugada desta quarta-feira, (04), no bairro Iririu, zona Leste da cidade de Joinville. Eles foram abordados com ferramentas de corte durante patrulhamento de rotina.

Participe do grupo de Whatsapp Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

s
a
[ads1]
Policiais da 2°Cia foram acionados para atender uma ocorrência de furto de fios e cabos telefônicos na rua Coronel Vieira. Durante patrulhamento, a dupla foi localizada na rua Tabatinga. Este foi o terceiro flagrante realizado por policiais da 2° Cia do 8°BPM, sobre o mesmo crime nos últimos dias. A primeira ocorreu em Pirabeiraba. Na última segunda-feira, (04), um homem foi detido por furtar cabos telefônicos no bairro Jardim Sofia.
ssssssssssss

O impacto com os furtos devido à interrupção dos serviços, traz problemas irreparáveis à população, comércios, órgãos e instituições públicas e privadas. Em um único furto, é possível 2400 clientes ficarem sem internet e telefone. Dentre estes, estão os serviços essenciais como: Hospitais, Bombeiros, Delegacias, Polícia Militar (190), Bancos, Aeroportos, grandes empresas e comércios em geral.

[ads2]

Block