Quinta, 27/01/2022
Joinville - SC

Dupla presa por estupro em fábrica abandonada no Aventureiro

novembro 23, 2021
Dupla presa por estupro em fábrica abandonada no Aventureiro
Compartilhar
Ouvir publicação

Dois homens foram presos acusados de estupro que ocorreu em uma fábrica abandonada, localizada no bairro Aventureiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada do último sábado.

 

Policiais em rondas no bairro Jardim Paraíso, receberam informação de que uma jovem, que teria sido vítima de estupro, estava acompanhada de seu pai na base de polícia militar do Bairro. No local, a guarnição foi informada que o crime ocorreu dentro de uma empresa abandonada, localizada na rua Engelberto Otto Hagemann, no bairro Aventureiro.

Para a polícia, a vítima afirmou que dois homens, que estavam de posse de uma arma de fogo, haviam a coagido para praticar os atos libidinosos no alojamento do galpão. Ao chegar no local, os policiais localizaram e abordaram os dois suspeitos. De acordo com a polícia, a dupla foi reconhecida pela vítima como sendo os autores do crime.

Durante buscas no local, os policiais encontraram o celular e o relógio da vítima. A arma utilizada no crime não foi localizada. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão. Os envolvidos foram encaminhados para a central de polícia.

Siga-nos no nosso Instagram para receber notícias da região direto no seu celular. Para participar, basta CLICAR AQUI 

Block