Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa com revólver no Iririú
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Dupla presa com revólver no Iririú

Dois homens foram presos de posse de uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira, (07), no bairro Iririú. A dupla tentou empreendeu fuga ao se deparar com uma guarnição da polícia que estava em rondas. Drogas e uma balança de precisão também foram localizadas.



Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo de uma caminhonete Toyota Hilux que aconteceu na rua Timbé do Sul, no bairro Iririú. Além do veículo, dois celulares foram levados pelos marginais.  Mais tarde o veículo foi localizado abandonado.

Durante rondas na rua Frontim, os policiais perceberam que dois homens empreenderam fuga tentando se esconder no interior de um imóvel. A dupla foi alcançada e detida. Perto da porta foi encontrado um revólver calibre 32 municiado. Na residência também foi localizado um pacote de maconha com aproximadamente 25 gramas, um caderno com anotações relacionadas ao tráfico e duas balanças de precisão.

Um dos elementos assumiu a propriedade da maconha. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.




Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville