Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa com objetos furtados na BR 101
    

Dupla presa com objetos furtados na BR 101

Na tarde desta quarta-feira, (08), dois homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal, (PRF), com diversos objetos furtados. Um equipamento utilizado para bloquear o sistema de segurança dos veículos foi localizado em poder dos suspeitos.




A abordagem de um Renault/Logan placas de Turvo aconteceu durante fiscalização de rotina, e durante o procedimentos os agentes desconfiaram dos diversos aparelhos eletrônicos de valor que estavam  no interior do veículo, como notebook, drone e celulares. O motorista e o passageiro não souberam explicar a origem dos objetos.

Com eles foi encontrado ainda um dispositivo usado para bloquear o sistema de travamento das portas de veículos, conhecido como “chapolin”. Ambos já tem diversas passagens por furto e receptação.

Uma das vítimas foi localizada através de aplicativos de conversa no celular encontrado no veículo e confirmou ter sido vítima de furto. Os dois homens, de 40 e 23 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville