Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa com moto adulterada no Paraíso
    
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Dupla presa com moto adulterada no Paraíso

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia acusada de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor em Joinville. A dupla estava empurrando uma motocicleta na tarde desta quarta-feira, (25), pela Avenida Andromeda, no bairro Jardim Paraíso.




Uma guarnição da Companhia de Patrulhamento Tático que estava em rondas realizou a abordagem dos homens que estavam de posse de uma Yamaha YBR 125cc. Ao consultar a documentação do veículo, foi constatado que o chassis e o número do motor estavam raspados, a cor original do veículo era vermelha, porém o veículo estava pintado de preto.

Bruno dos Anjos, 19 anos assumiu a propriedade do veículo e vai responder pelo crime de de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Leandro dos Santos Emílio, 22 anos, foi encaminhado na condição de testemunha.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville