Últimas notícias
Home » Segurança » Dupla presa com carro roubado após perseguição e troca de tiros
    
Foto Stive -Aconteceu em Joinville

Dupla presa com carro roubado após perseguição e troca de tiros

A Polícia Militar conseguiu recuperar um carro roubado e prender dois homens após uma perseguição que terminou com troca de tiros na tarde desta quinta-feira, (13), em Joinville. O roubo aconteceu no bairro Costa e Silva, a prisão em Araquari. Durante a fuga o veículo capotou, um suspeito foi atingido por disparo de arma de fogo.



O carro, que tinha sido roubado na rua Cuiabá, foi localizado pela polícia na BR-101 transitando em alta velocidade. Com o apoio do Helicóptero Águia houve um acompanhamento e o condutor do veículo acabou entrando em uma área rural da cidade e continuou fuga na Estrada Morro do Jacu.

No trajeto o criminoso acabou perdendo o controle da direção e o veículo capotou. A dupla ainda tentou se evadir a pé onde foram efetuados disparos contra os policiais, houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou sendo atingido.

Jhonatan Roger Sutil da Silva, 20 anos foi preso, ele estava com um mandado de prisão em aberto, o outro detido foi identificado como Johan Phablo Albuquerque de Lima, 21 anos. Com eles foi encontrado um revólver municiado e uma mochila com desbloqueador de sinal de GPS, rastreamento do veículos.

O ferido foi atendido no local pela ambulância da polícia e encaminhado para o hospital, após alta ele foi encaminhado para a central de flagrante. A vítima foi localizada e reconheceu os homens como sendo os autores do crime. A dupla deverá responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e munições.

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville